Kit French Scarf - Tricô - Orquidea
Simulador de Frete
- Calcular freteKit é um pacote que contém a quantidade de fio para esta receita (do tamanho escolhido) e as instruções escritas e detalhadas.
French Scarf é aquele lenço para um toque especial a sua produção, além de te proteger no friozinho. Simples, é um projeto perfeito para quem está se iniciando nas receitas de tricô, ou simplesmente aquele projeto KnitFlix!
Designer: Cris Sasaki
Conhecimento necessário para confecção desta peça
É necessário ter o domínio dos pontos M, T, assim como diminuições, aumentos e leitura de receitas
Conteúdo do kit
1 novelo de Orquidea de 100 grs/233 mts (na foto foi usada a cor 9278)
1 receita original com as instruções detalhadas em português para a execução do projeto, utilizando as abreviações em inglês, que estão explicadas em português na contracapa, além dos vídeos disponíveis em https://www.emporiodaslas.com.br/videos-1
Tamanhos Disponíveis na receita
Altura (no centro): 15 cm
Comprimento 120 cm
Amostra
21 ptos x 38 carrs = 10 cm², em Garter St usando agulha 4,00mm
Se a sua amostra tiver mais ptos do que o indicado, você deve aumentar o número da agulha.
Se a sua amostra tiver menos ptos do que o indicado você deve diminuir o número da agulha.
Atenção! A quantidade de fio indicada nesta receita está de acordo com a amostra, caso contrário você pode precisar de mais fio
O que mais você vai precisar que não está incluído no kit:
1 agulha de tricô 4,0mm
Recomendo 1 contador de carrs
Atenção! As cores podem variar de acordo com as configurações do seu monitor.